Notícias

Você está em: Home Notícias
15 de julho de 2021

Colaboradores do Aeroporto de Conquista são vacinados contra a Covid-19

Os profissionais que atuam no Aeroporto de Vitória da Conquista – entre eles, colaboradores da administração aeroportuária, de empresas concessionárias e aeroviários – receberam a imunização contra a Covid-19.

A campanha, realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, garantiu a vacinação de 210 profissionais com o imunizante da Janssen, que possui dose única.

A ação é fundamental para promover a segurança sanitária das operações e para proteger a saúde de profissionais, clientes e usuários do transporte aéreo.

Cuidados redobrados

Mesmo com o avanço da vacinação, é importante manter todos os cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus. O Aeroporto de Conquista está operando com base em um rigoroso protocolo de biossegurança, seguindo as diretrizes da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), do Ministério da Saúde, da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e das Secretarias de Saúde estadual e municipal, em alinhamento com o Plano de Biossegurança da Socicam.

Se você vai viajar, utilize máscaras permitidas pela Anvisa e higienize frequentemente as mãos com álcool em gel 70%. Somente com a atenção e colaboração de todos é possível conter a propagação do novo coronavírus.

Compartilhe:

Leia também

24 de setembro de 2021

1ª Corrida e Caminhada Beneficente arrecada alimentos no Aeroporto

Continuar lendo
8 de setembro de 2021

Aeroporto de Conquista promove Campanha do Brinquedo

Continuar lendo
15 de julho de 2021

Colaboradores do Aeroporto de Conquista são vacinados contra a Covid-19

Continuar lendo